segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Alergico - Anahi

Me fere o barulho dos automóveis
Perdi meu oxigênio e minha vontade
Enquanto avança a dor um quilômetro mais
Eu fico e você vai

Nesta noite de estrelas imoveis
Seu coração é alérgico a mim
Ainda bate em mim por engano
Um milímetro atrás
Respiro em um congelador e não sairei jamais

(Refrão)
Já não curarei sua solidão
Quando a cidade dorme
Não estarei para ouvir
Suas histórias tolas
Não, pois você tem medo de sentir
Porque você é alérgico a sonhar
E perdemos a cor
Porque você é alérgico ao amor...

Eu estou andando nas tempestades
Buscando um território neutro
Onde eu não te esculte
Onde aprender a esquecer
Para não morrer e não viver
Assim, fora do lugar

(Refrão)
Já não curarei sua solidão
Quando a cidade dorme
Não estarei para ouvir
Suas histórias tolas
Não, pois você tem medo de sentir
Porque você é alérgico a sonhar
E perdemos a cor

Você sabe
Não vou cuidar dos seus passos
Não posso de defender de você mesmo

(Refrão)
Já não curarei sua solidão
Quando a cidade dorme
Não estarei para ouvir
Suas histórias tolas
Não, pois você tem medo de sentir
Porque você é alérgico a sonhar
E perdemos a cor
Por que você é alérgico ao amor ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário