quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O abraço desejado

É simplesmente horrível saber que existem pessoas nesse mundo que vivem só para te enfernizar, ou só para te enganar, te fazer sofrer. Seu coração fica por um fio de tanta raiva, de tanta mágoa...
Às vezes nãosabemos o que fazer, deixamos os impulsos nos levar, o desespero tomar conta, e nos arrependemos. Também nos rendemos a uma solidão sem fim, nos isolamos do mundo, derramamos lágrimas que parecem de sangue, que não saem mais da alm,a pois na alma já não há lugar, mas dos pedaços arrancados do coração.
E você olha para os lados e não tem ninguém, não aparece uma pessoa para te dar um abraço, um apoio, ou simplesmenmte uma palavra de consolo. Só existem cobranças, grosserias, falsidade...
E quando chega ao ponto que você quer entregar a sua vida, vem uma força que te acolhe, te pega nos braços, e te faz novamente acreditar que o amor existe. Só Ele que pode em meio a tantas pessoas te tirar dessa escuridão, desse mundo de pessoas obscuras, da tristeza que impregna sua vida.
E de repente sua vida enche de cor, o Sol brilha com intensidade, e você volta a ter fé, volta a lutar, e simplesmente essas coisas vazias não conseguem te afetar, pois o maior abraço lhe foi dado, e depois dele a sua vida se torna completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário