sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Recomeçando...

Chega um momento na vida em que temos que aprender a caminhar sozinhos, que temos que guardar dentro de nossos corações todos aquelas risadas vividas, aquelas lágrimas derramadas, aqueles amores impossíveis, negados ou perdidos. Chega o momento de deixar os velhos amigos partirem, não com a raiva de que te abandonaram, ou a dor da ausência, e sim com a felicidade que ele esteve presente, que fez parte da sua história, que caminhou contigo, e que hoje tem que continuar seguindo seu caminho.
Chega um momento que antigos amores não machucam mais, e sim só te fazem lembrar o quão sensível e boba você já foi, e a mulher que eles fizeram você se tornar.
Chega um momento em que você ama a sua família mais que tudo, e começa a entender todos os esforços que eles já fizeram para manter acesa a chama da sua vida.
Chega o momento em que seus sonhos se tornam tão profundos e tão importantes que você não encontra mais outros motivos para viver além de correr atrás deles. E eles ficam te sufocando, tem dia que você não tem mais força, quer desistir, mas logo vem a luz do Sol penetrar em nossos olhos, nos mostrando que veio mais um dia, que devemos abrir nossos olhos e começar novamente a caminhada, pois se o universo conspirar e Deus ajudar, seus sonhos irão se realizar!



Otro día que vá para recomenzar para amar una vez más
Otro día que vá para soñar
Que pronto mi pasado nunca más ya volverá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário