terça-feira, 1 de março de 2011

25 dias

Faltam 25 dias para o grande show!
O lindíssimo Christian Chávez acabou de postar em seu twitter um agradecimento à Anahí pelo clipe que od dois gravaram, que é o seu novo sucesso, Libertad. Ele se mostrou muito emocionado e feliz, agradecendo à amiga que por ele foi chamada de musa e, como estamos acostumados nós fãs, a chamando de guerreira. Tem coisa mais linda que esses dois gente? rsrs Esperamos em breve receber a respostas da Anahí ao seu grande amigo não é?
Vou pirar nesse show lindo...


Estou muito emocionada gente...

Bom, já a Dulce está bem triste... Hoje começaram as vendas de seus ingressos, e os preços estão muito altos! Quer dizer, sempre a RRPRO aumenta os preços né, mas o dela ta bem mais caro que o dos divos acima. O pessoal começou a reclamar, chegou até ela e ela disse que não sabia dos preços absurdos, e que entende se ninguém for, que cada um tem seu direito, e que está muito triste com isso. Depois ela postou que vai fazer de tudo para que seus fãs consigam realizar seus sonhos. Fofa né?
É claro que os anumaníacos aproveitaram para meter o pau na Dulce Maria, o que achei muito injusto! Por mais que existam preferênicas, é muito ridículo para nós fãs criticarmos um Ex-RBD!
Acho que deveríamos nos unir como família sabe, apoiando aos seis. Esse é o certo!
Eu sou louca pela Anahí, mas da mesma forma que amo os outros Ex-RBD's, também amo muito a minha Maria! Respeito e tolerância é o mínimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário