quinta-feira, 3 de março de 2011

Cansei....

Cansei das pessoas quererem pisar em cima de mim só porque fico na minha, só porque não costumo abrir a boca pra arrumar briga desnecessária. E devido a isso me acham uma completa idiota, pensando que podem mandar em mim (sendo que nem tem autoridade para isso), ou ficar me gozando na frente dos maiorais só pra se darem por bons. Cansei!
Cansei das pessoas me zoarem pelo meu modo de ser, viver e agir. Eu sou assim e pronto!
To quase explodindo!! O que mais mata é você ter um monte de problemas pra resolver, e como se já não bastasse aparecem essas pessoas pra destruirem mais você.
Também cansei de ser amiga de quem não é meu amigo, de sempre dar um jeito para apoiar, ajudar, e que quando preciso certas pessoas só pensam nelas mesmas e se esquecem da amiga que sempre está ali, e que quase implorou a sua ajuda.
Pessoas são ridículas!
Me sinto perdida nesse mundo... As pessoas só pensam em pisar umas nas outras, humilhar, serem melhores em tudo, fazer sofrer, magoar, largar. Esse é o maior dom do ser humano. E depois vem com papos de que amam, de que são pessoas boas. Essas pessoas não sabem o que é amar, não sabem o que é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário