quinta-feira, 10 de março de 2011

Onde está você?

Mais uma vez me perco pensando em você.
Você que ainda nem conheço, mas que sonho todas as noites.
É incrível como alguém que nem faz parte de nossa vida já faz tanta falta.
É incrível que não consigo continuar a viver sem a esperança de que você vai chegar.
Me apego a várias coisas para preencher essa falta de amor que sinto, e eu sei que um dia quem vai me preencher esse espaço é você, que está aí, perdido em algum canto do mundo.
Fico me questionado sobre você, sobre onde possa estar, com quem possa estar, e se já sofreu tanto por amor como eu também já sofri.
Fico pensando se você também acha belo cada pequeno detalhe que a vida proporciona, ou se pelo menos admira isso nas pessoas, para um dia poder me admirar.
Fico tentando imaginar se você também pensa em mim, se também sonha comigo, se também sente a minha falta.
E olho para o céu em busca de respostas, quem sabe, penso eu de modo infantil, se as estrelas podem me mostrar onde você está...
E uma lágrima de dor brota de meus olhos, mas depois volta a renascer a esperança em meu interior, e volto a seguir minha vida, essa vida que se baseia na espera de sua chegada...

Um comentário: