sexta-feira, 4 de março de 2011

Te daria todo - Te daria tudo

Em teu silêncio ouço minha voz
Pedindo a gritos por amor
Maldito medo que igual a ti me atava a razão

Com gosto de daria meu amor a vida inteira
Com gosto aceitaria viver e morrer ao teu lado

Te daria tudo
Se o medo não insistisse que você vai
Te daria tudo
Se minha alma que agora é sua
Pudesse ir contigo

Sonho ao teu lado tudo é tranquilidade
Mas logo chega essa escuridão que me desperta
E ensombrece meu mundo


Com gosto de daria meu amor a vida inteira
Com gosto aceitaria viver e morrer ao teu lado

Te daria tudo
Se o medo não insistisse que você vai
Te daria tudo
Se minha alma que agora é sua
Pudesse ir contigo

Brota um raio de esperança
No coração que se revela a razão
E quando ganho meus batimentos
Este amor infinito me inunda de ti....
Me inunda de ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário