segunda-feira, 21 de março de 2011

Está tudo quase desmoronando, mais uma vez...
Me cansa o auto julgamento das pessoas...
Me cansa ver me nem aqueles que se dizem meus amigos podem me entender...
Me cansa ter que basear minha vida em ilusões para poder ser feliz....
Me cansa ter que todas as noites ler um livro para dormir logo, para não ser sufocada pelos meus medos que já fazem parte de mim, e nunca irão embora...
Me cansa toda vez que ouço minhas músicas favoritas lembrar de quem não devo...
Me cansa essa mágoa que existe dentro de mim, e que não consigo mudar...
Me cansa ficar calada sabendo que muitas vezes já gritei, mas que hoje minha voz não sai mais...
Me cansa saber que terei de ir pra longe, e que até o sofrimento que me conforta vai ficar para trás, e nem sei mais qual sentido terá a minha vida...

Estou chegando a ser só um eco de uma luz que um dia brilhou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário